terça-feira, 25 de outubro de 2016

                      lutando com o invisivel!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Um certo dia na beira do riacho ouvi alguem sorrindo,era uma criança sem rosto e nem corpo,estranhei e tambem sorri, conversamos bastante e otempo passou e não percebi.                   chegando em casa  tentei colocar meus pensamentos em ordem e notei que tudo era diferente  de todos,ninguem entende   o que falo ou vejo.                                                                                                    no riacho ela me chamou para passear em meio do caminho ela atravessou a rua e depois me chamou e eu fui;não vendo o carro ele me atropelou e fiquei sozinha,para sempre me abandonou,tanto tempo passou e agora ela me provoca ,tenta fazer que eu note sua presença passa toda hora na minha frente e eu não apresento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário